Lia,Ulliam e "Dougado" estão no paredão......
Ulliam,Lia e "Dougado" estão no paredão.....
O domingo foi alucinante na casa do “Big Brother Brasil”. Depois da eliminação de Alex,q saiu com 56% dos votos o reality show teve “Prova do Líder” e formação do temido “Paredão”. Tudo em pouco mais de 1 hora de duração. “Ufa”, como disse o próprio Pedro Bial.
A disputa que deu a Michel a liderança da semana aliou força e jeito. Todos os brothers e sisters tinham uma única chance de acertar uma bolinha em uma “colméia” numerada. Lançada por uma catapulta, o objeto tinha que ser colocado na pontuação mais alta.
De todos, o namoradinho da eliminada Tessália foi o melhor e acertou a casa de número 7.
Além dele, apenas Uilliam e Sérgio conseguiram jogar a bolinha dentro de umas das colméias. Porém, a pontuação de Michel foi a maior.
Na seqüência, formação de um novo “Paredão”. Só que desta vez com um ingrediente a mais: os votos foram de uma casa contra a outra. Os integrantes do “Puxadinho” tinham que indicar pessoas da “Casa de Luxo” e vice versa.
Antes, quem teve direito a colocar uma pessoa na berlinda foi Michel. “Minha escolha é óbvia. Coloco a Lia [Eliane] porque não aceito uma pessoa se dizer a melhor amiga e depois colocá-la no ‘Paredão’. Isso é uma falsa amiga”, disse o loiro, se referindo à indicação de Lia em Tessália na semana anterior.
Em votação aberta, todos os participantes do local luxuoso do “BBB” escolheram Uilliam. Em contra partida, Marcelo Dourado foi o mais votado pelo lado "pobre".
O sistema deixou a casa com os nervos à flor da pele. Uilliam bateu duro nas pessoas que votaram nele. “É época de Carnaval, né? Assim as máscaras caem. Não suporto falsidade”, afirmou.
Já Dourado também não poupou a língua. “Vai ser uma boa maneira de eu me testar neste jogo. Será a hora de ver até que ponto as pessoas estão sendo hipócritas ou não”, declarou.
A mais revoltada com o voto era Lia. “Infelizmente o Michel é um mentiroso. Eu expliquei minhas razões de indicar a Tessália e ele disse que entendia. Agora ele mudou. É uma apunhalada”, disse.
Na próxima terça-feira, Dourado, Lia e Uilliam disputam a permanência no sonho de R$ 1,5 milhão.
Qm será q sai?