O Show de Akon
Após aquele terrível temporal que inundou São Paulo nesta terça-feira (26), o tempo deu uma brecha para os fãs do Akon. Perto das 20h, o público formado por garotas e garotos de 16 a 25 anos, em média, encheu o Via Funchal para uma verdadeira balada. UhU! :p
Akon ! :P :D
Antes da atração mais aguardada da noite, as meninas de As Valkyrias, Selma, Débora e Gabriela, subiram ao palco para aquecer a galera. Com um setlist composto basicamente de hits internacionais, elas apresentaram um show bacana.
Já passava das 22h quando o DJ Benny-D invadiu o palco. Em seus discos, diversas músicas, coladas uma à outra, agitaram a todos. “Vocês estão prontos?”, gritou a figura de moicano e óculos engraçados. E então, finalmente era hora do show do Akon.
O rapper entrou no palco com Cross the Line. As mãos de toda a galera acompanhavam as de Akon.Put Your Hands Up ! UhU ! Carismático, olhares e muita graça não faltaram para quem o observava, cara a cara, ali na pista VIP.
Em sua segunda visita a São Paulo, Akon não poupou a plateia. Disse, sem papas na língua, que gosta mais do Rio de Janeiro do que da terra da garoa. Após gritos ensandecidos, ele completa: “Mas o público mais louco está em São Paulo”.
Durante a apresentação, o rapper arremessou camisas ao público, fez graça com os fãs da pista VIP e jogou muita, muita água. No set, não faltou quase nenhum hit. Beautiful, Right Now, Don't Matter, Smack That, I Wanna Love You, Sorry, Blame It On Me e I'm So Paid rechearam o show, que durou aproximadamente 75 minutos. É Isso Aí Akon !