"Dourado e Cadu já eram amigos antes do BBB", dispara Michel
Em uma das edições mais polêmicas do "Big Brother Brasil", que termina hoje, o publicitário Michel Turtchin, 31, foi um dos principais alvos de comentários maldosos. Logo na segunda semana do programa, trocou a namorada que deixou em São Paulo, onde mora, por Tessália, provocando a ira de muitas mulheres, segundo ele. Depois, estreitou a amizade com Serginho, levantando rumores de que seria gay, assim como o amigo.
Eliminado em seu primeiro paredão, Michel diz que não torce para nenhum dos finalistas, mas aposta na vitória de Dourado.
Ele afirma que, dentro da casa, todos os participantes sabiam que Dourado e Cadu, dois dos finalistas, se protegiam por serem amigos fora do programa. Procurada, a assessoria da Globo nega que os participantes fossem amigos antes do programa. "Cadu já falou no programa que cruzou com ele [Dourado] em alguma academia [em que trabalharam juntos], mas que não eram amigos, nunca se falaram".
Michel diz ainda que gostava muito de conversar com Elenita e Tessália, porque o papo da maioria dos participantes era sempre sobre assuntos muito fúteis, como "silicone e campeonato de pum". "O papo que rola lá é só isso e eu não suportava esse assunto."