Tudo sobre Caíque Carvalho Nogueira

13/04/2010 14:08

 

Caíque Carvalho Nogueira. Um nome como outro qualquer para os que ouvem, mas um motivo de vida para outros. Mas quem seria esse garoto?

Caíque é um garoto de 16 anos de idade, nascido em 18 de fevereiro de 1994. Mora em Petrópolis – RJ, e atualmente é blogueiro da CAPRICHO. Após ser colírio da CH pela primeira vez, em 28 de janeiro de 2009, sua vida nunca mais foi a mesma. Além do assédio no orkut, a vida pessoal também mudou um bocado. Daquele dia para o sucesso, foi um pulo. No decorrer de todo esse tempo, Caíque participou de um book, testes e concursos. Foi finalista do concurso “Procura-se um príncipe”, da TV Xuxa, na Rede Globo, porém não passou. Isso não foi motivo para Caíque desistir de seus sonhos. No dia 14 de junho de 2009, após a insistência de muitas meninas no site, Caíque foi colírio pela segunda vez. Com o maior número de admiradoras, por causa de seu incrível carisma, sua beleza, e seu encantador jeito de ser, Caíque ganhou um blog exclusivo no site da CH, junto com Eduardo Surita e Federico Devito, onde teriam que postar tudo o que acontece em suas vidas, para todas as garotas saberem melhor o que se passa na mente de um garoto.

Desde então, Caíque tem mostrado que garotos perfeitos existem sim, e ele é a prova viva disso. Caíque é daqueles que daria para sua namorada o que toda menina gosta de ganhar: chocolate, flores, e tudo mais. Gosta de ir em festas, cinema, shopping, sair em geral. Gosta de garotas estilosas, meigas e bem femininas, que tenham personalidade, de preferência morenas. É daqueles garotos que se apaixonam muito fácil, e que poderia sim rolar algo em especial com um fã, pois a considera como outra garota normal. Adora jogar handball e é viciado em pizza. Sua vida é como de outro garoto normal de sua idade, tirando o fato de centenas de garotas pedindo para tirar fotos com ele, autógrafos, e pedidos de casamento algumas vezes por dia. A cada dia que passa, uma nova menina se apaixona pelo Caíque, e esse número só tende a aumentar. São fãs de todas as partes do Brasil, que o amam e não ligam para o que os outros acham disso, e que fariam de tudo para serem as donas de seu coração. Para uns, Caíque é um metido que se acha o rei do mundo, para outros, Caíque é a 8ª maravilha do mundo. Para mim, apenas um garoto, que virou necessidade na minha vida, um vício que seria impossível viver sem, e aposto que não sou a única a achar isso, afinal, é impossível não se apaixonar por Caíque Carvalho Nogueira.