Alex: o metódico que mudou os rumos do jogo no 'BBB 10'

08/02/2010 14:48

Alex entrou no jogo deixando claro que sua permanência na casa seria pura estratégia Foto: TV Globo/ Frederico Rozário/Discovery

O metódico Alex, 36 anos, entrou na casa disposto a deixar sua marca. No início, quando parecia uma pessoa serena, o advogado deixou claro que sua permanência no reality seria pura estratégia.

Essa postura fria e calculista acabou não dando muito certo para o paulista, aliás, quando deu certo para algum jogador desde a primeira edição do BBB? Quem acompanhou o programa desde o início, percebeu a transformação do rapaz.

Alex era uma pessoa carismática, mas, a cada Paredão que vencia, a feição de seu rosto passava por uma mudança. O advogado se tornou sério e só pensava em derrotar os inimigos.

Paranóico, o brother acreditava que existia um complô contra ele no confinamento e chegou a chamar seus companheiros de "ratos covardes", o que despertou a fúria de muitos e resultou em sua cadeira cativa na berlinda.

Veterano no Paredão, ele não conseguiu sobreviver à sua terceira indicação e foi eliminado com 56% dos votos. Com sua saída, a casa do BBB 10 ficou mais dividida e o jogo promete esquentar.